terça-feira, 6 de março de 2018

Os meus produtos | UV Gel Base and Top Coat BornPretty

O post de hoje é uma review de um dos produtos enviados para testar pelo departamento de Nail Art da loja online Born Pretty! Como tenho tido pouco tempo para arranjar as unhas decidi voltar a fazer verniz gel em casa e, por essa razão, necessitava de uma base e de um top cot para o efeito. Estes da marca BornPretty são bastante em conta e funcionam lindamente! São fáceis de aplicar e secam rapidamente quando colocados sob a luz LED que tenho. Têm também uma excelente durabilidade, o que faz com que as minhas unhas fiquem impecáveis cerca de duas semanas!



Se estiverem interessadas em adquirir esta lima podem fazê-lo aqui! Se utilizarem o código FCB10 têm ainda 10% de desconto em artigos não promocionais e os portes são sempre grátis!





5 comentários:

  1. Confesso que esses nunca testei, mas já tinha ouvido falar, mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post ( Decoração De Unha) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. epah acho que a ultima vez que pintei as unhas foi no Halloween, juro =P

    verniz gel só usei aqueles da cliché e continuo a não pegar muito neles, mesmo quando pinto as unhas...

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Olá querida!
    Gostei muito de ver o contratante do vermelho das tuas unhas com a cor da tua pele! É muito bonito! <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar