segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Dos meus dias | Esta semana foi assim #169

Mais um semaninha corrida que terminou! Os dias foram de bastante trabalho no laboratório e esta semana o panorama é o mesmo! Tenho andado numa correria e, por isso mesmo, o tempo para dedicar ao blogue tem sido menos. Tenho também andado um pouco mais desaparecida do Instagram pois ainda não tenho o meu telemóvel arranjado (espero que esteja para breve!) - aproveitem e passem por lá pois está um passatempo a decorrer. Tenho cumprido o plano Strong & Sexy sem dificuldade (mas esta semana os treinos já começam a apertar) e já começo a ver alguns resultados!




6 comentários:

  1. Gostei muito do aspeto das tuas receitas.
    Beijinhos

    https://mundodevanessaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Boa semana (= sempre com essa força que inspira tanta gente!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostei de conhecer um pouco da tua semana
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Então que esta semana corra também bem =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Olá Inês!
    Só coisas saudáveis e muito bem!
    Tenho que fazer mais exercício também.
    Boa semana!
    Uma beijoca***

    visita e segue: http://momentomaravilha.blogspot.pt/

    Há novo post!

    ResponderEliminar
  6. Adorei as fotos da sua semana! Esses pratos parecem deliciosos :D

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderEliminar