terça-feira, 18 de julho de 2017

Os meus produtos | FARMONA Nivelazione Slim serum anti-celulite termo-activo

Hoje venho partilhar convosco a minha opinião acerca de um produtinho da marca Farmona que adquiri no site Notino. Para quem não conhece, a Farmona é uma marca polaca que se baseia no poder dos cosméticos naturais aliada às mais recentes descobertas na área da cosmetologia. Todos os produtos da Farmona têm uma formulação à base de plantas e/ou frutos com propriedades medicinais. Esta marca dispõe de diferentes gamas de produtos divididas em 3 linhas diferentes: uma para o público geral uma dirigida para profissionais e outra para hotéis e SPAS.

O produto que adquiri, o serum termo-activo e reafirmante anticelulite Nivelazione Slim já se tornou um indispensável do dia-a-dia e um favorito dos últimos tempos! Confesso que o encomendei por ser barato, por ter uma formulação à base de plantas com componentes muito interessantes (nomeadamente Gotu Cola e extracto de guaraná) e por ter gostado bastante de outros produtos da marca. Como o próprio nome do produto indica a sua acção baseia-se na produção de calor e promete modelar a silhueta, afinar a cintura e melhorar a aparência abdominal, levantar e reafirmar a zona do rabiosque, ajudar a eliminar o excesso de gordura e a combater a celulite (logo à partida promete, não concordam?). Outra particularidade que me conquistou foi o facto deste serum ter sido especialmente desenvolvido para ser aplicado após a realização de actividade física, ou seja, perfeito para levar para o ginásio e aplicar após o duche! O produto tem um tom alaranjado e um cheiro muito agradável a citrinos. A sua consistência fluída e elástica é muito fácil de aplicar na pele, facilita o massajar e é rapidamente absorvida. Apesar de todos estes pontos positivos, o que me conquistou realmente foi o poder da sua acção térmica que se sente durante horas! Sim durante horas (sem deixar a pele ruborizada por isso podem andar com roupa curta à vontade)! E o mais incrível é que o calor é mais intenso e mais duradouro nas áreas com mais gordura localizada! Ao final da primeira semana de aplicação notei logo diferenças abismais no aspecto da minha pele: ficou muito mais lisinha e mais firme! Para ser sincera nunca a aparência da minha pele das pernas e rabiosque esteve tão bem como está neste momento!
Não poderia estar mais satisfeita com este produto! Muito, muito eficaz e a um preço mini (menos de 4€)! Certamente que na próxima encomenda virá outra embalagem deste menino!





10 comentários:

  1. Não conhecia, mas fiquei com vontade de experimentar!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. O preço é realmente apelativo - e se tem bons resultados, melhor ainda! :)

    A Marta

    ResponderEliminar
  3. Cada vez mais tenho adorado a marca mas esse não conhecia
    mas é bom quando gostamos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Isto parece me super bom! Nunca comprei nada da marca, mas pela tua review, estou tentada!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  5. Tão bons resultados por tão poucos euros...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ah boa! Isto sim, interessa-me e muito. Demasiado até, infelizmente =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Adorei, estou a precisar de um bom produto para a celulite. Comprei um gel de efeito calor da cien mas ainda não sei se vai resultar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar