domingo, 9 de julho de 2017

Dos meus dias | Esta semana foi assim #160

Mais uma semana cheia de trabalho que termina! Tenho andado numa maratona para tentar cumprir os prazos que eu própria estabeleci e parece que as coisas se estão a encaminhar. O que me tem valido são as idas ao ginásio e algum tempo de relax com os amigos - porque a vida não pode ser só trabalho, certo? A rotina irá manter-se nesta semana e a manhã de domingo vai ser para adiantar mais umas coisas de trabalho porque à tarde será só relaxar! Tenham um domingo feliz!





8 comentários:

  1. Adorei bastante conhecer mais um pouco da tua semana
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. wow you are so inspiring.
    You already have a great Body and look like a model.
    Thank you for this lovely pot, I definetly should try to work out more and eat healthy.

    with love your AMELY ROSE

    ResponderEliminar
  3. Essas tuas fotos de comida é que deixam qualquer pessoa a salivar!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. Tenho que estar atenta ao teu insta para ver se me motivo a fazer exercício! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  5. Gosto - das comidas e principalmente dos 'outfits' de treino. :)

    A Marta

    ResponderEliminar