terça-feira, 23 de maio de 2017

Os meus produtos | Produtos terminados #37

Estes foram os últimos produtinhos terminados cá em casa:


1. Hidratante corporal Care & Cocoa Nivea - Um hidratante bastante que tem um aroma maravilhoso, reconfortante e quente, perfeito para os meses mais frios! Deixa a pele super suave e macia pois é bastante hidratante e é rapidamente absorvido pela pele!

2. Desodorizante em spray Rexona Invisible - Curiosamente gostei mais da formulação deste desodorizante em spray do que em roll-on! Não deixa qualquer tipo de marca na roupa e tem um cheirinho super agradável sem ser enjoativo! Também notei que me durou imenso tempo!

3. Base de tratamento Cliché: Adoro esta base para unhas! Barata e eficaz! As unhas ficam realmente mais fortes e saudáveis. Nos dias em que estou mais preguiçosa para arranjar as mãos costumo aplicar apenas uma camada desta base e as unhas ficam logo lindas e brilhantes!

4. Hidratante labial de morango Regina  - Apesar de não ser o bálsamo labial mais hidratante do mundo cumpre perfeitamente a sua função, além de que o seu sabor é bastante agradável! Só não gostei propriamente da embalagem porque a tampa salta com alguma facilidade e o batom não é retráctil, ficando assim exposto facilmente.

5. Máscara de nutrição intensa Azeitona Mítica Garnier - Gostei bastante desta máscara pois é realmente muito nutritiva! Deixa o cabelo super nutrido e suave mas sem o deixar pesado! O cheirinho também é muito agradável! Podem ler mais acerca dela aqui.




13 comentários:

  1. Essa máscara da Garnier é realmente muito boa! E cheira super bem XD

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Sou sincera o único produto que já testei foi a base da cliché e confesso que na altura não gostei muito! BJ

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  3. Adoro esse hidratante da Nivea.. Aliás, adoro a marca no geral *.*
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. Oláá! tudo bem?
    Uhmm adoro ver essas listas de produtos terminados! Fiquei super interessada na base de unha e na máscara de cabelo.. nunca vi aqui por onde eu moro..
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Fantastic post!
    Kisses :)
    Soslu Badem by Dilek

    ResponderEliminar
  6. Uma coisa que adoro são terminar coisas
    mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Aqui no Brasil temos Nívea e Rexona.
    As outras marcas não conheço...
    Beijos!
    Nem gorda, nem magra

    ResponderEliminar
  8. Tenho que experimentar a máscara de azeitona, o meu cabelo anda mesmo a pedir :s
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  9. Quero experimentar a máscara

    http://iameleine.blogspot.com/
    http://www.instagram.com/iameleineblog/

    ResponderEliminar
  10. Olha agora fiquei curiosa com o 5º =)
    Tu fazes-me mal :P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. Uso a máscara azeitona mítica da Garnier e gosto muito.

    ResponderEliminar
  12. Também gosto imenso dessas bases de unhas da cliché!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar