quinta-feira, 25 de maio de 2017

No correio | Encomenda Prozis #13

Mais um mês, mais uma encomenda na Prozis! Como já expliquei diversas vezes é impossível resistir às constantes ofertas e promoções especialmente quando os nossos produtos preferidos estão mesmo a terminar e temos outros que queremos mesmo muito experimentar! Desta vez encomendei uma embalagem da tão afamada manteiga de amendoim crocante (aqui), uma embalagem de manteiga de sementes de abóbora da Meridian (aqui) para provar e uma embalagem de colagénio (aqui) para ver se ajuda com o cabelo e as unhas (aproveita-se a boleia e vamos testar o efeito na aparência da pele também). Aproveitei os pontos acumulados para pedir uma embalagem de pão low carb (aqui) para provar e saquetas individuais da minha proteína preferida (aqui) e de whey (aqui), em vários sabores, pois são muito úteis para viagens! 





17 comentários:

  1. A Prozis é mesmo uma tentação!
    Eu perco-me nos frutos secos e nas barritas :)

    Bem que olho para as vitaminas e suplementos mas ainda não arrisquei :P

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda não experimentei a proteína vegetal, agora com a mudança não ando com cabeça para me dedicar a nada... Mas vou comprar! (=

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. tu e a manteiga de amendoim... xD mas eu entendo! da prozis ainda não comprei, mas ando viciada na da Calvé!


    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Muito bem =)
    É verdade, têm sempre montes de ofertas, o difícil é resistir =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Já algum tempo que não faço compra ai
    mas adorei as tuas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Nunca comprei nada de lá porque sempre tive aquela ideia que era só para gente que treinava e eu, enquanto lontra do sofá (por pouco tempo espero) não tinha grande sentido comprar haha mas comecei a ver receitas com esses produtos e snacks com óptimo aspecto e ando a pensar mandar vir!

    ResponderEliminar
  7. yummy, this looks really delicious :)

    Do you want to follow each other on GFC? Let me know on my blog and I'll follow you back. :)

    Have a nice day!

    Anna <3

    annashines.com

    ResponderEliminar
  8. Não costumo adquirir este tipo de alimentos, em exceção da manteiga de amendoim.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Manteiga de amendoim não é comigo, não consigo mesmo gostar, e eu até gosto muito de amendoins, mas da manteiga nããã...
    Eu adoro a prozis por isso gosto sempre de ver o que as outras pessoas compram por lá, podem sempre dar-me a conhecer produtos novos! :)

    ResponderEliminar
  10. Há que aproveitar as ofertas
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Nham nhammmmmmmmmmm !!! Eles têm uma enorme variedade de produtos :)

    http://thesmilingv.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Ando com imensa vontade de fazer uma encomenda na prozis, agora que já entrei um bocadinho melhor dentro disto do ginásio e da alimentação saudável, mas ainda não sei muito bem o que comer e em que alturas comer... Mas já começo a ter cada vez mais questões para fazer ao meu nutri quando lá for eheh :) os teus posts vão sendo sempre úteis claro! :)

    ResponderEliminar